terça-feira, 12 de março de 2013

''eu vou fazer de novo e eu vou fazer muito bem feito''

Coisas acontecem, a vida muda, o tempo passa. Pessoas se vão... e nós? estamos aqui!!! Aí eu me convenço cada vez mais de que sim, temos que agir por instinto, pensar menos e arriscar mais. Por que? 
Pois vai chegar um dia que não vai mais ter como fazer isso. Melhor cedo do que tarde e não ''antes tarde do que nunca''. Entende? Eu demorei a entender. Ama? fale! Tem um sonho impossível? Acredite mais em você. Eu sei que nem tudo vai sair como planejamos. Hoje tá ruim e amanhã também? Depois vai ficar ótimo, pode surgir coisa muito melhor . O importante é não desistir de tentar acertar, não perder a fé em Deus, na vida e em você.

"O impossível é só questão de opinião''  

Grite, chore, cante...Só não se cale.


''A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo''

;)




 

MSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário